terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Resenha : Toque de Natureza nº01

Oie Meninas, tenho certeza que vocês já ouviram falar da marca Toque De Natureza (?!),
muito fácil de encontrar não é? kkkkk

Pois Bem , comprei um batom rosa na cor nº01,
na Ikesaki SP a vendedora me disse que era à prova d´água
e isso me chamou atenção totalmente , acabei levando gastei quase 10 dinheiros
(isso me chamou mais atenção ainda, pois será mais um BBB, uauuu!!!)



Sobre o produto: Tem uma cor linda, embalagem simples e fácil, duração razoável, tem o gosto neutro, cheiro suave, resumindo: agrada bastante , já tá na necessaire!!!



Sem Flash



Com Flash


Look Completo:



E vocês encaram um produto bom , bonito e barato (BBB) como eu?
Espero que tenham gostado
Beijos
Natalie teves

2 comentários:

FLor do céu,que batom maraaaa,sou louca por batons rosa,e esse com certeza vou tentar achar por aqui...ahh vc é linda demais...amo seu blog,obrigada pelo comentério eu super adorei! ;*

Olá
Tenho um lápis preto dessa marca e é ótimo, bem pretão, não borra, e dura muito. Ele é até difícil de tirar com demaquilante. Paguei uns 14 dinheiros.
Super recomendo.

Bjos, feliz 2010

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More