domingo, 27 de dezembro de 2009

Meu Visual de 2010 (no cabeleireiro)




Bom então pra 2010 ser diferente eu resolvi mudar radicalmente meu visual!
Dei carta verde pro cabeleireiro , este ficou super empolgado, dizendo que gostava de gente como eu "segura" , " ai que medão!!" isso no meu íntimo. kkkkkkkkkkk
Seis querem saber como foi?! Vou mostrar as fotos do passo a passo.



Primeiro eu fiz as luzes usando a touca ( sem levar o cabelo)
tomei um banho de luzes, tava muito lokona nessa foto,kkkk
depois de um banho de creme
o corte foi feito (desfiado na navalha)
por último uma escova bem básica.
Não sei os produtos usados porque de manhã cedo eu sou uma ameba (não funciono e não penso)kkkkkkk
.
.
confiram o antes



e depois!!


Espero que tenham gostado!!
eu achei super prático (eu não consegui tirar atrás)
é isso meninas
Beijosss
Natalie Teves


3 comentários:

Adorei o novo visual!ficou muito linda!!!

Vim aqui para te desejar um Ano Novo cheio de paz,saúde e prosperidade pra você e toda sua família!!!!
Beijos

http://carinepetty.blogspot.com/

Adorei. Ficou otemo! Também mudei um poouco pra 2010 ;)

que lindo o novo visual! É tao bom dar uma mudada ne.
passei pra te mandar um beijao e feliz 2010!!

bru

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More