sábado, 26 de dezembro de 2009

Festas de Fim de Ano By Hestia

















Oiee
Ai que saudade daqui :(
Não apareci antes pra desejar FELIZ NATAL porque não deu certo entrar na net! a conexão aqui é complicada e bem disputada!kkkkkkkkkkkk espero que ainda aceitem meu votos de bom fim de ano. Estou na casa dos meus pais em Natal RN e meu Natal foi OTIMO graças a DEUS! só tenho a agradecer a esse DEUS maravilhoso e pedir pra ele um 2010 cheio de paz e amor pra mim e pra vcs. Postei uma fotinha minha com minha família e parentes da mulher do meu irmão. Eu quase nao estou na foto nê? meu marido que quase não me deixa sair! hehehe
e os presentes que ganhei! AMEIII
*Melissa Ultragirl + Barbie.
*Melissa Three Straps Elevated
*macaquinho de pelúcia

Falta receber o da Nat que assim que chegar mostro pra vcs viu?
e vcs, como foi o Natal de vcs? o que vcs ganharam?

Beijos
By Hestia

3 comentários:

é Hestia, falta o meu sim!!
alias, me avisa quando chegar em casa pra eu poder despachar!!kkkkkkkkkkkk
tô juntando uns trecos aqui e acolá!!
claro, tudo de coração!!
garrei uma raiva nuns troços que aconteceram , mas vou dar um jeito!!
o meu natal foi otimo, adorei o brinco
logo eu posto meus presentes tb!!
beijos

essa da barbie é bonita de mais
e é baixinha como eu gosto.Mais eu quero a tipo zebrinha.

que melissa linda essa elevated.
já usou ela?
eu nao tenho coragem de comprar melissa porque acho muito caro

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More