sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Natal Atrasado!!! (desabafo)

Oie queridonas saudades mil de vcs!!
Muita correria, vó querida internada, carro quebrado, problemas na net,
tudo isso me fez dar uma sumida!!
Mas eu pensei muitao em vcs, o carinho que tenho e eu sei tb o de vcs por mim,
então desculpe se deixei de dar feliz natal pra alguém!!
Espero que tenha sido maravilhoso e que a gente recupere o peso logo logo,
comi muitão, kkkkkkk
Vou Mostrar meu look de natal pra vcs, andei mudando o visual!!!


Graças à Deus deu tudo certo,
passar com a família esse momento sempre é o mais importante né mesmo?!
.
.
como foram de natal?
.
obs: tenho tantas coisas pra contar pra vcs, vou me organizar e postar com certeza!!
.
.
Obrigada a todas vcs por lerem o meu blog,
não desistam de mim , viu!!
.
Beijocas estaladas!!
.
Natalie Teves




4 comentários:

Nat
ficou linda com novo visu
e ngm vai desistir de vc não amore


muitos beijos

ah obrigada!!
so tem mulher na minha festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora que eu vi!!
bjss

Ghata, pq não mostrou o vestido inteiro?! Fiquei super curiosaaaa.. parece lindoo!!
E vc ta lindaaa também!! Os postiços sempre lá, né?!
Feliz natal atrasado para vossa pessoa também e que 2010 seja bombante para vc!!!
Melhores para sua vó!!

=*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More