domingo, 20 de dezembro de 2009

Resenha: Spectra Lash X Big Eyeko X Super Shock

Gente eu passei na revendedora Avon e perguntei sobre a máscara nova, ainda bem que ela tinha uma pra eu ver, kkkk
Não sou besta e claro já fui testando !! não tirei as fotos do vol. 1 e 2, só do resultado final!!(tirei em casa pra poder comparar)
bom, sobre o volume 1 - é como se você passasse um rímel incolor (fica penteado)
Volume 2 - dá pra se notar mas é bem sutil
Volume 3- ele deixou os cílios bem penteadinho e separadinho até gostei, mas não alongou o quanto queria!!

as primeiras fotos:




Comparei com o Big Eyes Eyeko , esse dá mais volume (o que chamamos de deixar mais produto no cílios, o que tb acaba empelotando) Com o eyeko precisa de muita atenção, ele demora um pouco pra secar .
se fosse ficar entre um e outro ?!
Ai que difícil , pois depende da ocasião, vamos dizer assim:
quem gosta de cílios bem marcados o melhor é o Eyeko,
já quem gosta de cílios sem pelotas e natureba o melhor é o Spectra Lash.





Depois eu comparei com o Super Shock tb da Avon, aí eu vi diferença grande e pra melhor, desculpem o borrado mas era pra distinguir do Eyeko, rsrsr
acho que não tenho muito o que falar, deixo pra vcs elegerem o melhor!!!




obs: ah! Não comprei o Spectra Lash, vcs sabem o porquê?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs²: não usei curvex em nenhuma das vezes.
.

O eleito Rímel do Ano BBB é ...
o Super Shock Avon.
.
O que acham?
Beijinhos
Natalie Teves

8 comentários:

Nossa, a Super Shock é melhor que a Big Eyes O-O
Agora me animei a comprar a Super Shock, já que a BeautiFULL saiu de linha =/

Beijos!

Eu estava louca pra comprar a Spectra Lash, sorte que existem blogueiras mara que fazem reviews como esse! Já tenho a Super Shock, uhuul!

Post muuuito util! Bjos!

pq eu descobri que nao faz tanto o que eu queria!!

obrigada Dani, mas é verdade que escrevi, não tudo isso não!!
a super é super!!

Que seu natal seja repleto das bençãos de Deus.
bjsss


tem promoção de natal no blog, participe!!

Tenho os dois, o super shock e o spectra.
Na verdade, achei que o spectra teve muita divulgação e pouco resultado. Tenho os cílios grandes, mas com pouco volume.
O super shock deixa uma aparência super bonita. Boa escolha!!!!
Débora

Para mim o big eyeko é perfeito!! Mas claro que o super shock atende muito bem! Por isso não me joguei nesse Spectra. Excelente post!!! Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More