segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Resenha argila verde Águas de São Pedro By Hestia


























Recebi da Águas de São Pedro http://www.cosmeticathalassothermal.blogspot.com/uma Argila pra testar e resenhar pra vcs. Minha pele é oleosa e por isso eu escolhi receber a

VERDE:
Argila Thermal Cosmética Verde - ASP é um uma mistura exclusiva das argilas selecionadas de cor verde, bentonita e micro cristais esfoliantes de quartzo equigranular arredondado. Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais (Fe, Ca, K e Mg) Oligoelementos. São Indicadas na preparação de máscaras: facial, corporal e capilar; em uso pessoal ou profissionais de estética e SPAs. Possuem ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, revitalizante, revigorante, hidratante e tonificante, proporcionando uma incrível sensação de equilíbrio e bem-estar imediato. Especialmente indicada para peles normais e com oleosidade.
Com maior diversidade em elementos - Montmorilonita.
Indicada para peles normais a oleosas, ação tonificante, adstringente e estimulante.

Eu tava louca pra receber o Kit com famosa Agua Termal. Ficaadica pra um futuro sorteio viu pessoal da Águas de São Pedro? :)

Bom.. eu tive um susto porque fiz tudo direitinho.Primeiro coloquei a Argila e aos poucos fui adicionando água mineral até formar uma pasta ou creme, apliquei uma fina camada no rosto só que não consegui deixar 20 minutos em repouso porque meu rosto começou a arder..achei estranho então tirei a argila e mesmo depois de tirar meu rosto ficou ardendo e muito vermelho! não tinha visto em nenhum blog das meninas que testaram falar de alguma alergia e por isso fiquei com medo! falei com a Pri do http://sacolaphyna.blogspot.com/ e ela acha que minha pele é sensivel e acho que é isso mesmo viu meninas. Porque até com Renew as vezes minha pele fica vermelhinha! bom..depois do susto quando passou uma meia hora a pele foi voltando ao normal e eu notei que melhorou a oleosidade minha pele não ficou com aspecto de repuxado.
no site vocês poderam ler mais informações e ainda saber os locais de revenda!
quero agradecer ao pessoal da Águas de São Pedro que gentilmente mandou a argila pra eu testar aqui pra vcs.
\0/

Beijos
Hestia

6 comentários:

Hestia. que bom que no final tudo deu certo
será que não tem como saber se tem alergia antes em?
minha pele é super oleosa

A minha pele é super oleosa e por isso to super afim dessa mascara
vou ver se compro

Menina, a minha fica verde no rosto, mas no frasquinho diz que é negra! Pena que não deu certo para você, porque eu adorei! Beijo! :D

oi nath eu respondi no post que vc colocou lá no blog eu uso batom
o email pra mandar a foto da make é euusobatom@hotmail.com
mas, manda mesmo nath sua makes são lindas!!

Nossa, sério que ardeu? Deve ter a pele sensível mesmo pq eu uso (a preta) e nem sinto nada. rsrs. Ela é ótima mesmo!

Beijinhos

Caramba!
Acho que vai de acordo com o tipo de pele.
Sei lá.
Loucura, loucura.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More