sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pedagogia é... Chegar o dia da confraternização!


Pois é quem passou, passou ...
quem tá de recuperação tá recuperando...
e quem reprovou tá conciente que o ano que vem será diferente!!!!
Pois é meninas eu ainda não entrei de férias, mas já fizemos o encerramento daqueles que foram bem e estão prontos pra desfrutá-la.
Confesso que sentirei falta da minha turminha, eles foram tão amáveis, bateram palmas pra mim e disseram que eu era a professora mais legal e linda do mundo, ahahahaha Que lindosssss!!!
São tantas emoções,rsrs
Aqules que já reprovaram me perguntaram preocupados se eu seria novamente a professora deles, mas isso não sei mesmo!!! :(
Profissão Professor não é fácil
e quando chega no final do ano a gente fica tudo de coração partido , uhmm
Lá na escola teve uma festa com direito a DJ, gelo seco, luzes, papai noel , presentes e tudo mais!!



Minha filha também adorou !!Ela dançou muuito.
É isso mais um ano.
obs: ainda to numa correira !!
bjs
Natalie Teves

3 comentários:

Não ganhou presente, tia?!
akakakkakaka
Deve estar mórta de cansadaaa!!!
;p
=**

Que lindo :~
Own, adoro crianças

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More