terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cílios postiços : comprei e os que tenho!!!

Como fui na Ikesaki na liberdade acabei passando na Ludovicus,
quase morri de tanto cílios lindo que eu vi dava vontade de comprar todossssssss!!
Eu ando gamada em cílios, como eu consegui por ou seja, eles andam de bem comigo,
resolvi me aventurar em cilios mais , mais , mais......... melhor vcs verem as fotos





Eu não comprei coloridas não(ainda) porque além de serem carinhas ,
eu queria usar no reveillon, tenderam???!


Bom, eu já tinha outros modelos de marcas desconhecidas e inferiores, tirei umas fotos de comparação com a nova (é a primeira vez que vou usar cílios de qualidade, tinha medo de estragar, eu não sabia por muito bem, mas agora já to treinada e vou tentar!!)



Já usei todas mais a que eu mais uso é essa última aqui do canto î .
e olha que eu achava tudo muito artificial e complicado, kkkkk
não posso ver um agora que fico babando!!!
.
Bom é isso , quando por os novos eu posto pra vcs verem , ok?!
Beijinhos
Natalie Teves

4 comentários:

Flore babei litros nos seus cíliso novos!!um luxo né!!levanta qualquer olhar!!!quero ver vc com aqueles bem cheinhos sabe?queria saber se fica moooito over.
bjoksss

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo

oi nath lindona!! amei seus cílios eu comprei um par bem lindo hoje!! vou colocar lá no blog!! é muito bom né?! ele compõem legal a make!!
o blog t´pa com promoção pra ganhar uma bolsa da poros é facinho e o sorteio é dia 10 participa bjaum!!
feliz ano novo pra vc e sua família com muita saúde paz prosperidade e não custa ganhar uma makes né amyga?rsrs bjaum!!

Adorei todos! Pena que nunca usei, hehe.

Então, sobre o iluminador EYEKO, acho que vou fazer uma compra no site mesmo, pra ser presente de aniversário. E eu também não tenho nada pra trocar =/
Mas obrigado por oferecer viu?

Querida, um ótimo 2010 pra ti viu? Tudo de bom para você e sua família. Fiquem com Deus..

Beijos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More