sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minhas compras: Karol está altamente recomendada

Gente faz um tempinho que fiz essas compras , fiquei até aguardando a Karol me responder mas mesmo não me respondendo vou postar.
Meu sócio também vende alguns desses produtos, mas como estava em falta com sua fornecedora acabei comprando dela, porque precisava pra ontem, além do mais não possuo cartão de crédito internacional,
além dos produtos gostei muito do atendimento, foi uma negoçiação rápida e foi tudo como combinamos. Amei!!


Comprei um pincel de côncavo e um delineador em gel, de brinde ganhei uma sombra linda!!!
E fiz uma maquiagem com as coisinhas, meu esfumado melhorou muito com esse pincel. O delineado ficou show, parece um Kajal de tão preto esse black true CS!!




Ah, ela tem um blog é Karol Beauty,
se disserem que eu que indiquei, eu ficarei feliz !!!
ela tem bastante coisas a pronta-entrega
.
Karol obrigada por tudo
.
Beijos Meninas
.
Natalie Teves

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More