quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Broches de Feltro By Hestia


Comprei e ameii *-* são lindos nê?
Eu fiquei apaixonada e procurei até achar a Lari http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=168647583088685168
que faz parte da comunidade Melissa (The Original®) , assim como eu e não pensei muito já fiz esses pedidos que eu queria muito pra o Natal e Ano novo!
Já usei o gatinho e o cogumelo :P tem uns que eu achei que ficou grande pra usar com roupa então só vou usar com bolsas que são o Arco Iris, joaninha , trevo e a melancia.
Mais fora isso ADOREI ..
ela é super atenciosa meninas , caprichou nos brochinhos :)
quem quizer é só add o perfil que passei de vendas tá?
Beijinhus
Hestia

3 comentários:

Eu dei 1 Joana = a essa p/ minha amiga,e ra 1 chaveiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que coisas mais fofuchassssssssssss!!!!!

Amiga, voltei de férias, agora vou ter mais tempo pra tdo, to me organizando por aqui e logo o Calcinha volta ao normal sem post programados!

Ah! Daqui a pouco respondo o e-mail que você me mandou!

Bjokas

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More