sexta-feira, 19 de junho de 2009

Compartilhando : Meus pinceis chegaram =D - Blog Moda -UP


Meninas, to super feliz! É que chegaram os pincéis que eu ganhei no sorteio do Coisas de Natalie!

Fiquei de boca aberta quando vi a qualidade dos pincéis, mil vezes melhor dos que eu tinha aqui! Confesso que eu não tenho conhecimento nenhum na área de pincéis, e não tinha o hábito de usar .. só o de blush mesmo! Até sombra eu passava com o dedo rs

Quando eu comecei a pouco tempo ler blogs sobre maquiagem, me interessei em comprar um kitzinho básico, mas basicãão mesmo, comprei na Revista Hermes. Mas que porcaria! Os pincéis eram tão ruins, que os pelos soltavam na hora de passar no rosto, veio um descolado e tinha um pincel até com pedaço de mato no meio ( ou plástico, sei lá .. parecia mais um pedaço de capim ). Por mais que tenha custado uma mixaria ( 6 reais o kit com cinco pinceis ), poderiam pelo menos ter amor as consumidoras né?

Na outra semana, ganhei da minha avó o kitzinho de pincéis da Avon .. vieram 4, e eu já senti a maior diferença! O pelo é macio, qualidade ótima .. tudo perfeitinho! Além do mais os pinceis são menores, ótimos pra levar na necessáire.

Foi quando chegaram meus super pincéis! rs. Jeitinho de pincel profissional, vi no blog dela que é feito de pêlo de esquilo/marta, são muito maciiiios! Fui correndo testar, e me senti uma maquiadora! HAHA. Agora não faço maquiagem sem usar os meus pincéis! *-*

O que chamou mais a minha atenção foi o pincel retratil, ótimo pra levar na bolsa! Ele fechado é do tamanho da metade dos outros, adorei!

Pra quem quiser adquirir o kit com 32 pinceis maravilhosos, só clicar AQUI.

Pra quem quiser saber mais sobre a função de cada um, clique AQUI.




Agora dá pra maquiar todo mundo!

Se bem que minha mãe já pegou metade dos que tão aí na foto shaoihois.

Brigadão Natalie ;D







obs: Retirado integralmente do post do Blog Da Daiene, obrigada pela participação e por dividir o post. beijinhos!!!

1 comentários:

Ohnnn que tudoo!! parabéns pra elaaa!!
Beijão
www.nosuperstar.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More