quinta-feira, 18 de junho de 2009

2ª parte do concurso "Beleza se põe à mesa,sim!" - Regras

Bom gente, como eu havia dito, começa apartir de agora a abertura dos comentários das receitas das minha participantes do concurso, "Beleza se põe aà mesa sim!".
Vou explicar como funciona!!
  • Todas as participantes que não foram premiadas terão essa chance de ganhar um mimo surpresa (depois revelo)!!! como?
  • Estou publicando um post com cada uma delas (mesmo quem não se manisfestou estarei publicando) ,
  • quem receber mais comentários , ganhará!
  • no post será válido um comentário por pessoa mas vale pra mais de uma participante!!!
  • ficará aberto até o dia 10/07/09 até à meia noite!!!
  • não vale comentário anônimo!!
  • qualquer ofensa não será publicada!!
Então é isso , mãos à obra!!
.
Pra ficar mais fácil vou por o nome delas e a receita,
ai vocês clicam e vai pro post delas!!!


Aline Veronez - Mamãe de Morango
.
Ana Cláudia - Mousse de Morango
.
Camila - Bombom Dourado
.
Cristiane - Mousse de Maracujá
.
Cristina -Pavê de Chocolate com Amendoim
.
Elaine - Cocada com Cacau
.
Júlia - Brigadeiro com Cacau
.
Hestia - Pavê de Chocolate
.
Lilian - Gelatina Colorida
.
Luciana - Saladinha Verde
.
Luciana Timm - Rosca de Chocolate
.
Ludmila - Muffins de Chocolate
.
Natália - Merengue de Morango
.
Nathalia Mattis - Bolo de Caneca
.
Patricia - Cuscuz De Calabreza
.
Paula - Almôndega ao molho
.
Quétili - Bombom gigante de Morango
.
Teresinha - Mousse de Chocolate
.
Yasmim - Salada Siza

Boa sorte à todas !!!!
Beijinhos

1 comentários:

Fui agradecer a todos os meus amigos que vieram dedicar um pouquinho do seu tempo pra deixar um voto pra mim na minha pagina mais não tem a opção de deixar mais nenhum coments então vou pedir licença aqui a Natalie pra deixar meu recadinho aqui ! desculpa se fui chata peindo voto ta pessoal, aperriei o pessoal no msn, flickr, blogs..
mais AMIGOS SÃO PRA ESSAS COISAS TBM! obrigado a todos de coração por vcs terem vindo aqui tá ?
e a Natalie por ser essa pessoa fofa que é, simpatica e atenciosa! obg pela oportunidade Nat :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More