segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resenha : Paleta Avon (Gloss)

Gente eu não resisti e acabei comprando, gostei dos tons e tudo
mas devo confessar : não compraria de novo, por coincidência
(já dei uma olhada no folheto online) já está fora deste e da próxima edição,
(não tem mais para venda)
Ou seja mal chegou já se foi!!! ???
Explico-lhes agora (sei que já dei o veredicto antes de terminar o post, kkkk)



(foto : sem flash e com flash)

.
Bom então fiz ai um teste na boca:
Fui na ordem da paleta : 1-2-3-4-5-6-7-8
.






E para o meu espanto!?!?!?!
Diferença?
Alguém viu? ah entre o vermelho e o rosa, kkkkk
Tudo bem gente , tem uma pouca diferença que quem é expert sabe, mas eu não tendi nada!rsrs

Tá vamos para durabilidade, quero dizer que não tem , sim isso mesmo ela é tão levinha que nao segura por dois minutos na boca, tem que retocar toda hora , isso foi o fim pra mim!

Do que eu gostei: da embalagem, do pincel , das cores que se vê, do gosto, do cheiro!

É totalmente usável, mas avon podia melhorar nas cores e na durabilidade , porque tinha tudo pra ser aquela paleta fofys de bolsa!!!

Comparada a da contém 1g , fico com a da contem de olhos fechados e boca aberta!!

obs: será que foi por isso que a Avon parou de vendê-la??
cenas para os próximos capítulos né meninas?.

E vocês o que acharam?
.
Beijos
Natalie Teves

4 comentários:

haaaaaaaa
quero a paleta da contem 1g.
voce sabe se tem venda online? aqui na minha city fim do mundo não vende!!!

haaaaaaaa
quero a paleta da contem 1g.
voce sabe se tem venda online? aqui na minha city fim do mundo não vende!!!
a paleta da avon eu tinha desistido de comprar, pedi por 4 vezes seguidas e não veio nenhuma vez!
aff, total falta de respeito com o consumidor!

beijos

Nossa...parece q vc só usou duas cores e bateu 4 fotos de cada...rs rs
Bjosssss

Poxa...ainda bem que não comprei!!

Xêru.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More