segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pudim de Leite Condensado By Hestia




















Oiee
Fomos pra casa de praia em Búzios que fica situada no município de Nisia Floresta, a apenas 20 km de Natal.Tirei alguma fotinhas que depois mostro pra vcs tá? aproveitei pra fazer o pudim que todo mundo adora e sempre me pedem pra fazer quando estou aqui :P
não pude deixar de postar receitinha pra vcs

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
a mesma medida de leite comum
3 ovos

Calda :
9 colheres de açúcar

Preparo da Calda:

Coloque o açúcar em uma forma de buraco no meio e mexa até caramelizá-la por igual.Espere a calda ficar em temperatura ambiente.Não deixe o açúcar queimar se não vai ficar uma calda amarga!

Preparo Pudim:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. [3 minutos]
Despeje o pudim na forma já caramelizada.
Leve ao forno quente em banho maria.
+ ou menos 1 hora depois está prontinho.

DICAS
Faça um teste, colocando uma faca no centro da massa se ela sair limpa é pq o pudim está pronto.Desenforme depois de frio pra não quebrar e leve a geladeira porque é uma delicia geladinho

Espero que gostem da receitinha e que façam viu? quem fizer me fala se deu certinho.
Beijos
Hestia

2 comentários:

Fome fome fome fome

Pudim de Leite Condensado é o preferido do meu pai! (eu tmb adoro!)

Bjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More