domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo + Look Inspiração!

Oie, quero desejar um feliz ano novo pra todo mundo, que esse ano seja cheio de realizações e coisas boas, se Deus quiser!!!
Fiz uma maquiagem inspirada na Lady Gaga que eu achei que tinha haver com o Reveillon, infelizmente não pude postar antes devido aos problemas de chuva que enfrento no verão.
Está tudo bem graças a Deus. Então o inspirado é aquela maquiagem feita a partir de outra, ou seja, não é cópia!!
Fiz também para ser postado no Like a Make da querida Marilene , que também enfrentou altos problemas com chuva!!Ela tb está bem!
O Banner ficou assim:

Make-Up Coisas de Natalie Lady Gaga Like a Make Reveillón 2010

Make-Up Coisas de Natalie Lady Gaga Like a Make Reveillón 2010


Eu acho tudo muito lindo! Ai Mari obrigada!!

Espero que gostem!
Feliz ano novo minhas queridas!!!
Beijos
Natalie Teves

2 comentários:

Ola
Vim desejar um ótimo 2010m pra vc!
Ah, essa chuva tá castigando, fiquei sem net dois dias...
Tá ruim, mas tá bom!
Bjokas

uau!!ficou muito Diva!!
bjooo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More