quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Como vou usar as cores fluor ou neon em 2010

Bom gente, me fizeram essa pergunta outro dia "de como eu usaria
(aliás andei usando ) as cores neons ou fluors , que são tendência para este ano.
Um jeito que encontrei foi esfumar com preto. Usei durante o dia mesmo.
(desculpem as fotos, mas tirei na pressa)
Então ficou assim:


O verde


O Rosa



O azul



O Roxo




Sei que faltou o amarelo e o laranja, mas logo usarei também, essas cores eu usei da paleta de 180 cores manly, mas a de 120 também tem!
Eu também gostei de usar como delineador , ficou bem alegre e discreto!
Espero que tenham gostado da dica!
beijos
Natalie Teves

3 comentários:

Ficou mt legal!
Vc usou em q situações?
Amei!
bjs

estava de ferias entao os 3 primeiros usei pra ir no shopping, bater perna com as amigas, no mercado isso de dia!
so o roxo que fui numa reuniao da escola para fazer as atribuições!
é isso obrigada
bjs

Amei a combinação que vc fez de preto com o fluor...acho que o fluor sozinho é feio...sei lá...
Tbm uso make pra ir no mercado,shopping e adoro...coloco preto e roxo pra ir ao mercado...kkkkk....já consegue imaginar os olhares neh?
Bjossss

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More