quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Comprinhas internacionais By Hestia




















Oii
vim aqui mostrar pra vcs as comprinhas que meu marido fez pra mim.Ele adora me mimar. Ai, que delicia! Olha quantas coisinhas chegou hoje pra mim. Ele comprou com uma moça da Inglaterra e chegou com menos de 15 dias, eu tava morrendo de medo dessas coisinhas não chegarem. Tem coisa ai que não sei pra que serve meu povo! # Comofaz? Fiquei meio decepcionada porque eu esperava mais coisas Mac e Bourjois e só veio um item Mac é 2 Bourjois.

1- Assessório de cabelo aqui é conhecido por diadema!
2- Gloss – fui para o tradutor e a descrição fala 10 horas de cor e brilho labial
3- Corretivo
4- Gloss Effet 3D Bourjois
5- Olha o nome! Naturistics Miss Kiss [Gloss?]
6- Lápis e Gloss N.Y.C
7- Sombra da Barbie Mac quem quiser comprar eu vendo ta?
8- Mini sombra Bourjois
9- Kit com oito aplicadores de sombra + um apontador + Pincel de blusher
10- Mascara azul meu povo! OG
11- Lápis Azul Smile
12- Lápis de olho + Lápis de boca!
13- Hidratante pro corpo da Avon!
14- Base
15- Eu acho que isso é um gel pro corpo! Cheek Frost
16- Esmalte vivo
17- Esmalte Nail Polish
18- Esmalte Diamond
19- Acho que é uma base! Skin Deliqhts
20- Mascara
21- Sombra?
22- Perfume Camélia 11 ml
23- Sombra
24- Batom N.Y.C
25- Blush Clinique
26- Batom
27- Gloss
28- Paletinha com 4 sombras + aplicador N.Y.C
29- Blush
30- Shampoo 30 Ml
31- Hidratante Bonne Bell
32- Batom
33- Pó Mineral Maybelline
34- Batom
35- Sombra?
36- Removedor de cutículas
37,38,39 amostras sei lá de que! Kkkkkkkkk
40 nécessaire e ficou de fora a lixa de unha


Beijos
Hestia

5 comentários:

Quem pode... pode!! rs
Depois cria um post contando quais desses produtos você indica e quais não (se é que algum produto dessa lista pode ter alguma contra-indicação, né?).

Beijãozão.

Gente!!! Choquei! Preciso de um marido que nem o seu, vc é uma mulher de sorte rs!!

Qta coisa!! AMEI!

Bjinhos,
Silvia
necessairecosmeticos.blogspot.com

Meu Deus, quanta coisa.
:~

Queria a metade, só.

Uau!! quanta coisa!!! Mas não saber pra que serve foi ótemo!

Querida, como foi de Natal?? Entro de férias dia 28, programei alguns posts pois não sei quando vou conseguir entrar na net!

Um ótimo final de ano pra você!!

Beijokas

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More